A História de Kratos: o fantasma de Esparta
Kratos era um comandante do exercito espartano que contava inicialmente com 50 fortes soldados crescendo para milhares na medida em que travavam guerras,somente sua esposa conseguia causar impacto em sua ações violentas,mas orgulhoso continuo a travar guerras pela honra de Esparta.
Tudo estava dando certo pra Kratos até ele enfrentar os bárbaros do leste.Então pede a Ares que lhe transforma em seu servo na Terra,Kratos vira um assassino sem piedade e continua seu caminho de conflitos e mortes.
Um dia Ares manda a Kratos atacar uma vila,então por engano mata sua esposa e filha,colocadas ali por Ares como uma estratégia para acabar com a ligação dele com a Terra tentando o tornar o soldado perfeito,como se fosse a própria morte.As cinzas de sua esposa e filha grudam-se em sua pele lhe deixando branco como um fantasma,se tornando o "Fantasma de Esparta",com ira Kratos jura vingança contra Ares.
Aproveitando este sentimento, Atena pede ajuda a Kratos para parar seu irmão, Ares, que está atacando a cidade de Atenas. Ele tem ciúmes da deusa por ela ser a preferida de Zeus, pai dos dois. Atena conta que, para realizar esta ação, o espartano deve abrir a Caixa de Pandora e consumir o poder que está lá dentro. Somente assim conseguirá derrotar o deus e ter seus pecados perdoados.Kratos mata Ares e o substitui como Deus da Guerra.

(Imagem da Capa do jogo que foi lançado para Playstation 2)

(Kratos enfrentando Ares no final do Jogo)
Nenhum comentário:
Postar um comentário