
O jogo relata a história de Ichigo kurosaki,um estudante de 15 anos da cidade de Karakura que tem um dom especial de ver os espíritos de pessoas mortas.
Uma noite Ichigo encontra uma Shinigami(que na tradução brasileira virou ceifeiro de almas)
{Shinigami é a personificação do Deus da morte no japão},chamada Rukia que para salvar a família do garoto lhe dá uma porcentagem do seu poder para Ichigo. Assim iniciando sua jornada contra as forças do mal
O inicio do Jogo
O jogo funciona no estilo "hack and slash" na terceira pessoa, dentro de um ambiente estético animado em cel-shading. Para isto possui um sólido conjunto de lutadores retirados da série e que oferecem variedade suficiente dentro de vários estilos, uns mais especializados no combate corpo a corpo, outros no combate à distância, com algumas habilidades de AOE (area of effect) à mistura.
As mecânicas do combate são bastante simples, mas variadas o suficiente para permitir diferentes abordagens dependendo da situação. As mais eficazes dependem do recurso spirit, mas as mais poderosas dependem da barra de ignition, capaz de aumentar as nossas capacidades exponencialmente e depois desferir uma habilidade ultra destruidora nos adversários. O combate promove ainda a execução do máximo número de combos que conseguirmos, ao aplicar um multiplicador que aumenta as recompensas que ganhamos dos inimigos, à medida que desferimos golpes consecutivos, sem deixar a barra de combos chegar ao fim.
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Felizmente, para derrotar o conteúdo deste título, tudo o que precisamos fazer é eliminar qualquer coisa que se atreva a entrar no nosso campo de visão. Não é necessário qualquer planeamento e mesmo as batalhas com os bosses não oferecem mecânicas suficientemente complicadas para nos obrigar a procurar a melhor abordagem, depois de várias tentativas falhadas. A dificuldade assenta na sua generalidade no campo da execução, mas mesmo aqui os combos requerem apenas que pressionemos a mesma tecla várias vezes seguidas. O desafio está em utilizar a habilidade/combo mais adequados na altura certa, enquanto prestamos atenção às barras de vida, spirit e ignition.
Os dois modos de jogo principais são o modo Story (estória) e o modo Missions (missões). O modo missões oferece 28 níveis com alguma variedade de objetivos como matar 100 criaturas de um certo tipo, completar um nível dentro de um tempo limite ou até sem utilizar uma determinada habilidade. O modo história consiste em catorze capítulos diretamente relacionados com os eventos da série anime, mas conta-os de uma forma muito pobre, um pequeno texto a enquadrar a ação antes de cada capítulo, e alguns diálogos durante os combates. Muito pouco para dar contexto e consequentemente sentido aos nossos feitos.
A ação consiste em atravessar zonas repletas de hordas de criaturas anónimas, até atingir uma área com um boss final. Esta fórmula mantém-se inalterada ao longo dos catorze capítulos da história. O combate com os exércitos de criaturas inimigas é em grande parte opcional. Existem secções em que o jogo bloqueia uma pequena área até que derrotemos determinados inimigos dentro dela. Mas a maioria das zonas em cada nível pode simplesmente ser atravessada com grande velocidade em sprint, ignorando todos os monstros pelo caminho até atingirmos o boss. A estrutura das áreas em que nos podemos movimentar promove uma ação linear. Quase todas as zonas assumem a forma de um corredor, seguido de outro corredor, raramente com uma opção de escolha sob que direção tomar.
Até a próxima e Boa sorte

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